Letras Web

Demi Lovato lança fã clube

Cantora lançou um clube onde os fãs terão acesso a diversos benefícios.

Por Rodrigo Duarte
03/06/2014 às 19:13
publicado em Notícias

Demi Lovato hoje é considerada uma grande referência para jovens do mundo inteiro.  Além das suas músicas, apreciadas nos mais diversos países, Demi também acabou se tornando uma referência de pessoa que acabou caindo para o mundo das drogas, como acontece com diversas celebridades, mas deu a volta por cima.

Demi Lovato lança fã clube

Mas um outro fato que torna Demi muito querida pelos seus fãs é a sua proximidade com o público. E nesta semana a cantora norte-americana lançou mais uma ação com o objetivo não apenas de ficar mais perto dos fãs, mas principalmente de retribuir todo o carinho que recebe.

Demi gravou um vídeo para divulgar o seu “Lovatic Club”. O vídeo foi lançado no seu canal oficial do YouTube e tinha como principal objetivo divulgar o seu novo fã clube oficial, onde qualquer pessoa que aprecia a cantora pode participar.

Demi Lovato lança fã clube

Participando do “Lovato Club” os fãs poderão ter acesso a determinados conteúdos que serão divulgados apenas nesta ferramenta. Além disso, a cantora também pretende lançar seus clipes e suas músicas antes para os fãs que estiverem cadastrados no sistema. Os fãs também poderão concorrer a ingressos para shows e encontros presenciais com Demi, além de conseguirem comprar ingressos para os shows antes dos demais.

Confira o vídeo com mais informações sobre o “Lovato Club”.

Turnê mundial

A cantora também confirmou uma nova turnê, desta vez mundial. De acordo com as primeiras informações que foram confirmadas, a cantora vai começar a sua série de apresentações em Setembro, na cidade de Pittsburgh, e por enquanto as demais datas foram confirmadas somente na América do Norte. 

Últimas notícias

As mais acessadas