Letras Web

Demi Lovato faz tatuagem na cabeça

Cantora recentemente passou por mais uma temporada de reabilitação em clínica.

Por Rodrigo Duarte
10/01/2022 às 16:22
publicado em Notícias

A cantora Demi Lovato surpreendeu seus fãs nesta semana ao mostrar a tatuagem que ela fez na cabeça. A imagem foi compartilhada alguns dias depois que Demi saiu de uma nova temporada em clínica de reabilitação por abuso de álcool e drogas. De acordo com as informações que foram divulgadas pela mídia norte-americana, a cantora estava internada no estado de Utah.

Demi Lovato faz tatuagem na cabeça

A tatuagem feita na lateral da cabeça da cantora foi a figura de uma aranha. Sobre a nova tatoo, a cantora escreveu o seguinte nos seus stories, do Instagram: "Foi a Vovó Aranha que nos ensinou muitas coisas. Ela nos ensinou sobre cerâmica e tecelagem. Ela nos ensinou sobre fogo, luz e escuridão. Ela nos ensinou que estamos todos conectados - cada um de nós com seu próprio lugar neste mundo".

O retorno da cantora para uma clínica de reabilitação aconteceu depois de cerca de 3 anos do episódio de overdose que quase levou a artista ao óbito. A imprensa afirmou que a cantora teria se internado após ter dito nas redes sociais que o método "California sober" ("sóbrio na Califórnia"), que inclui a possibilidade de ingerir álcool e fumar maconha, "não funcionava mais".

Demi Lovato faz tatuagem na cabeça

"Eu não apoio mais meus hábitos de 'sóbrio na Califórnia'. Sóbrio de verdade é o único jeito", escreveu Demi, ainda no começo de dezembro.

A cantora já mostrava alguns indícios de que as coisas não estavam indo bem. No mês de dezembro ela também postou nas suas redes sociais a foto dela com a cabeça raspada, juntamente com uma legenda que dizia apenas o seguinte: “Novo começo”. Muitos fãs afirmaram que a foto tinha sido feito já dentro da clínica.

Últimas notícias

As mais acessadas