Letras Web

Demi Lovato divulga vídeo de bastidores do novo clipe

Vídeo da música “Really Don’t Care” ganhou participação de vários nomes famosos.

Por Rodrigo Duarte
05/08/2014 às 16:54
publicado em Notícias

A cantora Demi Lovato divulgou esta semana um novo vídeo para os seus fãs. Desta vez as imagens mostram a cantora nos bastidores do clipe que foi gravado da música "Really Don't Care (Feat. Cher Lloyd)", o mais recente da artista.

Demi Lovato divulga vídeo de bastidores do novo clipe

No vídeo, Demi mostra uma série de imagens feitas por trás das câmeras durante as gravações do clipe, com uma espécie de diário das gravações dia a dia. O vídeo também conta com alguns comentários feitos pelo diretor do clipe, Ryan Pallota, que fala um pouco sobre como foi o trabalho de gravação deste novo clipe. Ele também já dirigiu outros dois vídeos da cantora: "Made In The USA" e "Neon Lights".

Dentre as celebridades que participam do vídeo estão a atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham, o baterista Travis Barker, o ex-guitarrista dos Jonas Brothers, John Taylor e o namorado da cantora, Wilmer Valderrama.

Demi Lovato divulga vídeo de bastidores do novo clipe

Confira o vídeo dos bastidores do clipe "Really Don't Care (Feat. Cher Lloyd)".

Mais velhos

Em uma entrevista concedida recentemente para a imprensa norte-americana, a cantora Demi Lovato declarou que vai namorar somente com pessoas mais velhas do que ela. A cantora, atualmente de 21 anos, disse que deseja se relacionar com pessoas apenas que tenham maturidade para lidar com os problemas por qual já passou, como o vício em álcool e drogas. 

Últimas notícias

As mais acessadas