Letras Web

Demi Lovato é censurada durante performance no Bilboard Music Awards

Emissora “escondeu” a palavra “Vote” durante a apresentação da cantora.

Foram entregues nesta semana os prêmios do Billboard Music Awards 2020. Assim como está acontecendo com outras cerimonias deste tipo, a apresentação aconteceu de uma forma completamente diferente dos demais anos, sem público e com apresentações isoladas. Mas pelo menos uma das performances acabou causando irritação dos fãs na internet.

Demi Lovato é censurada durante performance no Bilboard Music Awards

A cantora Demi Lovato foi uma das artistas que se apresentou no evento, cantando o novo single chamado “Commander in Chief”, música lançada esta semana. A canção, de uma forma geral, possui uma forte crítica ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, então seria natural esperar alguma forma de protesto também durante sua apresentação.

Um dos trechos da música diz o seguinte:

"Comandante chefe, honestamente

Se eu fizesse coisas que você faz

Eu não conseguiria dormir, é sério

Você ao menos sabe a verdade?

Estamos em crise, as pessoas estão morrendo

Enquanto você enche seus bolsos

Comandante chefe, como é ainda

Ser capaz de respirar?"

A cantora inseriu apenas a palavra “Vote” no telão ao final da apresentação. A ideia era que a câmera desse um close no seu rosto com a palavra aparecendo ao fundo. Mas a emissora responsável pela transmissão da premiação, a NBC, acabou tirando a palavra do enquadramento, o que causou revolta do público que assistia e comentava pela internet.

Demi Lovato é censurada durante performance no Bilboard Music Awards

De acordo com o TMZ, fontes informaram que a emissora censurou a mensagem, pois como a música desaprova a presidência de Trump, a exibição da palavra soaria como uma convocação de voto contra ele organizada pela própria NBC. á nas redes sociais, a emissora publicou a foto da artista no palco, na qual é possível ver o telão ao fundo exibindo a mensagem "Vote".

Confira o trecho polêmico no vídeo abaixo:

Postado na seção Notícias em 15/10/2020 às 15:53.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web