Letras Web

Demi Lovato é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo

Cantora relatou a experiencia que teve durante viagem para Israel.

Por Rodrigo Duarte
02/10/2019 às 18:10
publicado em Notícias

Demi Lovato compartilhou nesta semana em suas redes socias um relato sobre experiencia recente que teve e que, de acordo com as palavras dela, teria sido muito importante para ela. Durante uma recente viagem que a cantora fez à Israel, Demi passou pelo processo de batizado no famoso Rio Jordão, o mesmo rio citado na Bíblia católica como o lugar onde Jesus Cristo foi batizado.

Demi Lovato é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo

A publicação foi feita na última terça-feira. A cantora fala bastante sobre sua espiritualidade neste texto, acompanhado de uma imagem que registra o momento. Demi Lovato se disse renovada depois de ter passado pelo batismo, especialmente depois da sua luta contra o vício.

"Eu sou uma cantora americana. Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca tinha sentido esse senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim…”, escreveu ela.

Demi Lovato é batizada no mesmo rio de Jesus Cristo

“Poder ser batizada no rio Jordão – o mesmo lugar que Jesus foi batizado – nunca me senti tão renovada em minha vida. Esta viagem tem sido muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças que fiz e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel", completou Demi.

Últimas notícias

As mais acessadas