Letras Web

Demi Lovato anuncia noivado com ator Max Ehrich

Cantora utilizou suas próprias redes sociais para dar a notícia.

Por Rodrigo Duarte
24/07/2020 às 18:10
publicado em Notícias

Demi Lovato confirmou esta semana que está noiva do ator Max Ehrich. A cantora preferiu confirmar a notícia utilizando suas próprias redes sociais. O ator é conhecido especialmente pelo seu papel na série "The Young and The Restless". Junto com o texto, a cantora fez questão de mostrar uma foto com seu anel de noivado.

Demi Lovato anuncia noivado com ator Max Ehrich

"Quando eu era uma garotinha, meu pai biológico sempre me chamava de sua 'parceirinha' – algo que pode parecer estranho sem o sotaque sulista de cowboy dele. Para mim, fazia muito sentido. E hoje essa palavra faz bastante sentido novamente, mas, hoje, eu vou ser oficialmente a parceira de outra pessoa", escreveu ela.

"Max Ehrich, eu soube que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não consegui descrever para ninguém que não tivesse experienciado isso pessoalmente, mas, felizmente, você também teve essa experiência... Eu nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém em minha vida (além de meus pais) com minhas falhas e tudo. Você nunca me pressionou para ser algo além de mim mesma. Tenho a honra de aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Um brinde ao nosso futuro!", acrescentou.

Demi Lovato anuncia noivado com ator Max Ehrich

O relacionamento entre os dois começou a surgir na imprensa em março deste ano. O casal passou a trocar comentários românticos nos perfis um do outro, mas antes disso a imprensa não sabia de nenhum relacionamento sério atual de Demi. Depois disso, a imprensa confirmou que ambos optaram por passar boa parte do período de isolamento social juntos.

Últimas notícias

As mais acessadas