Letras Web

Demi Lovato agrada mães e filhas durante show em SP

Cantora deu discurso de superação e apresentou músicas com letras positivas.

Por Rodrigo Duarte
23/04/2014 às 20:44
publicado em Notícias

No seu primeiro show da passagem pelo Brasil, Demi Lovato parece ter agradado não apenas a sua legião de fãs, que na grande maioria é formada por adolescentes, mas também suas mães e pais que acompanharam seus filhos na apresentação da turnê “Neon Lights Tour”.

Demi Lovato agrada mães e filhas durante show em SP

Afinal de contas, bastava que que as câmeras dessem um passeio pela plateia do show para logo surgir não apenas as adolescentes, mas também muitas mães e pais cantarolando alguns dos hits apresentados pela cantora, como "Remember December" e "Let it go" (da trilha do filme "Frozen").

Mas o que os adultos acabaram, na maioria dos caso, se surpreendendo, é com o grande empenho que a cantora tem de ser uma boa influencia para os seus fãs, ao contrário de muitos ídolos adolescentes que passam uma imagem negativa. Prova disso é que no meio do show a cantora para e relembra a sua história de superação depois de enfrentar problemas como distúrbios alimentares e "abuso de substâncias"

Momento emocionante

Um momento emocionante marcou o show de Demi Lovato em São Paulo. A cantora se aproximou dos fãs que estavam na primeira fileira e pegou nas suas mãos um cartaz que dizia #staystrongmilena. Demi conversou com as pessoas para tentar entender do que se tratava, e ouviu que Milena era uma grande fã de Demi, mas que estava hospitalizada.

A cantora então pediu para que todas as pessoas que estivessem no show rezassem por Milena e ficou abraçando a foto da fã enquanto cantou a música “Warrior”.

Já em relação a sua apresentação musical, Demi Lovato apresenta um repertório muito pop, mas que também demonstra e deixa claro as suas referências rock, inclusive com uma grande quantidade de solos de guitarra durante sua apresentação. 

Últimas notícias

As mais acessadas