Letras Web

Demi Lovato afirma que “trabalha em algo especial” depois de invasão do Capitólio

Cantora se manifestou depois dos fatos ocorridos ontem.

Por Rodrigo Duarte
07/01/2021 às 11:52
publicado em Notícias

A cantora Demi Lovato foi apenas uma das inúmeras celebridades que se manifestaram publicamente depois das cenas lamentáveis de invasão do capitólio dos Estados Unidos promovida por apoiadores do presidente Donald Trump. Demi se mostrou indignada com o que aconteceu durante a sessão que confirmaria a eleição do presidente Joe Biden, cuja posse está marcada para acontecer no próximo dia 20 de janeiro.

Demi Lovato afirma que “trabalha em algo especial” depois de invasão do Capitólio

Sobre o assunto, a cantora disse que “está trabalhando em algo especial” depois do ocorrido: "É POR ISSO QUE POSSO POSSO TANTO QUANTO POSSO. É por isso que me importo. ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS P#. Estou com raiva, constrangida e envergonhada". Estou no estúdio trabalhando em algo especial depois do ataque à democracia visto hoje.", escreveu a artista, terminando com uma hashtag que pedia o impeachment imediato do atual presidente.

Em outra mensagem, ela se mostrou mais reflexiva: "Meu coração está partido. Fico muito triste em acreditar como fui ingênua ao pensar que isso não poderia acontecer, mas aconteceu.

Demi Lovato afirma que “trabalha em algo especial” depois de invasão do Capitólio

Aqui estamos. Para os que ficam perguntando nos comentários 'onde está o D7' (em alusão ao próximo álbum da cantora) ou querendo que eu cante em vez de falar sobre o que precisa mudar neste país ...". Ela então postou uma mensagem do perfil "Black Lives Matter" que dizia: "Então todos vamos agir como se fosse normal que pessoas brancas estão tomando de assalto o Capitólio sem nenhuma resposta policial? Mas quando nós protestamos para salvar nossas malditas vidas, a polícia nos come na porrada? Qual é?"

Últimas notícias

As mais acessadas