Letras Web

Demi Lovato afirma “querer ficar” com Rihanna

Cantora afirmou ter uma queda pela dona do sucesso “Diamonds”.

Por Rodrigo Duarte
06/03/2020 às 17:12
publicado em Notícias

Demi Lovato já teve diversos namorados ao longo da sua carreira. Mas a cantora parece também estar de olho em algumas colegas do mundo da música. Recentemente, Demi afirmou “querer ficar” com a Rihanna. A declaração foi dada durante uma entrevista concedida no programa da Ellen DeGeneres.

Demi Lovato afirma “querer ficar” com Rihanna

Demi relemvrou do momento em que participou do game "Who'd You Rather?" ("Quem você prefere?"), com a apresentadora, ainda em 2018, escolhendo Rihanna acima de muitos outros nomes. Ellen perguntou se Demi chegou a receber algum tipo de telefonema ou contato da artista depois do jogo, e a resposta foi negativa. Mas Demi fez questão de afirmar que tem vontade de beijar Rihanna.

"Ela não me ligou. Mas tudo bem, eu não me ofendo. Ela é a Rihanna", disse a cantora. "Olha, eu só quero ficar com ela, okay? Quero dizer, nós poderíamos gravar uma música juntas também. Talvez a gente ficasse no clipe, sei lá", disse ela, rindo.

Demi Lovato afirma “querer ficar” com Rihanna

O assunto seguiu sobre tópicos relacionados a sua vida romântica. Ela afirmou, em determinado momento da conversa, que não está em nenhum aplicativo de relacionamentos e que no momento está aproveitando e curtindo o momento de ser solteira.

"Eu estive nesses aplicativos. Mas, conforme eu passei um tempo comigo mesma nos últimos meses, percebi que sou o tipo de pessoa que encontrará alguma maneira de regular quando estiver me sentindo triste ou sozinha, ou algo assim", explicou ela.

"Eu preciso lutar essas batalhas sozinha, e não posso deixar alguém vir e consertar esses problemas por mim. Então, no momento estou solteira e passando meus sábados à noite sozinha. Rindo. Tomando banho", continuou.

Últimas notícias

As mais acessadas