Letras Web

Dançarino de clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro

Rodrigo Motta tinha 28 anos de idade e também era bartender.

Por Rodrigo Duarte
11/12/2019 às 20:55
publicado em Notícias

O dançarino Rodrigo Motta, que ficou famoso ao participar do clipe da música “Vai Malandra (com Mc Zaac, Maejor feat. Tropkillaz, Dj Yuri)", da cantora Anitta, foi assassinado nesta semana na cidade onde morava, no Rio de Janeiro.

Dançarino de clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornal Extra, uma fonte que não foi identificada afirma que Rodrigo, que também era bartender em um famoso bar no moro do Vidigal, acabou sendo morto em virtude de uma revanche, após um suposto envolvimento em uma briga. Mas a polícia ainda não deu qualquer tipo de explicação possível sobre a morte.

No clipe, Rodrigo aparece passando óleo no corpo das mulheres que estão se bronzeando com fita isolante. O modelo chegou a contar que recebeu várias propostas de trabalho pela sua aparição no clipe da funkeira.

Dançarino de clipe de Anitta é assassinado no Rio de Janeiro

Quando soube da notícia, a cantora Anitta fez questão de lamentar utilizando o seu perfil no Twitter: Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra" escreveu ela. "Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar."

Últimas notícias

As mais acessadas