Letras Web

Confira o vídeo de Eminem e Rihanna no MTV Movie Awards

Dupla fez primeira apresentação ao vivo do sucesso “The Monster”.

Por Rodrigo Duarte
14/04/2014 às 15:35
publicado em Notícias

Neste último final de semana aconteceu a tradicional cerimônia de apresentação do MTV Movie Awards, reconhecimento da emissora para aqueles que filmes que se destacaram no ano passado, mas com algumas categorias diferentes das convencionais e sempre muitas surpresas no palco.

Confira o vídeo de Eminem e Rihanna no MTV Movie Awards

Além da entrega dos prêmios a cerimônia também conta com números musicais, como não deveria deixar de ser na emissora que se tornou símbolo da música nos Estados Unidos e em grande parte do Brasil.

Uma das apresentações mais aguardadas e que também acabou sendo uma das mais comentadas nas redes sociais durante a cerimônia de entrega dos prêmios foi justamente o dueto de Eminem e Rihanna. A dupla gravou o grande sucesso “The Monster”, mas até agora os dois ainda não haviam apresentado a canção ao vivo.

O single na verdade é do Eminem com a participação especial de Rihanna e que está no mais recente álbum do músico, chamado "The Marshall Mathers LP 2".

Confira o vídeo com um trecho da apresentação de “The Monster”.

Outras atrações

Além de Eminem e Rihanna, a cerimônia de entrega dos MTV Movie Awards 2014 também contou com outras apresentações musicais. A cantora Ellie Goulding e o DJ Zedd apresentaram um medley de "Beating Heart" e "Find You (Feat. Matthew Koma, Miriam Bryant)", que fazem parte da trilha sonora do filme Divergente.

Já o Twenty One Pilots apresentou a música “Car Radio”. 

Últimas notícias

As mais acessadas