Letras Web

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick

Anitta, BTS e Kevinho estiveram entre os premiados da noite.

Por Rodrigo Duarte
17/10/2019 às 22:12
publicado em Notícias

Aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 16, em São Paulo, a entrega do Meus Prêmios Nick, tradicional premiação que acontece em diversos países do mundo e que é focada no reconhecimento dos ídolos do público infantil e adolescente. Uma das grandes diferenças desta premiação quando comparada com outras do mesmo segmento é o fato de que ele é decidida somente no voto popular.

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick

A premiação conta com categorias do mundo da música, da televisão, do cinema e também da internet. A festa da premiação vai ao ar no próximo sábado, às 19 horas. Dentre os grandes vencedores da noite estão a cantora brasileira Anita e o grupo internacional de K-pop BTS.

Confira os vencedores do Meus Prêmios Nick

Anitta levou para casa o prêmio na categoria de artista musical do ano. Mas, infelizmente para a decepção dos fãs que estavam acompanhando a gravação da noite de entrega dos prêmios, Anitta não compareceu. Já os sul-coreanos foram os artistas internacionais favoritos e, com "Boy With Luv (with Halsey)", também ganharam como a melhor música internacional.

Confira os vencedores das categorias musicais do Meus Prêmios Nick 2019:

Artista Musical Favorito

Artista Internacional Favorito

Fandom do Ano

Hit Nacional Favorito

Hit Internacional Favorito

Melhor Show nos 20 anos de MPN

Últimas notícias

As mais acessadas