Letras Web

Confira os vencedores do NMW Awards

Cerimônia aconteceu nesta semana em Londres.

Por Rodrigo Duarte
14/02/2020 às 17:31
publicado em Notícias

Foram entregues na noite da última quarta-feira, dia 12, os NME Awards. Essa é uma premiação que é organizada pelo antigo semanário de mesmo nome e que hoje existe apenas na sua versão online, e que acabou se tornando como uma das premiações mais importantes do Reino Unido quando o assunto é música.

Confira os vencedores do NMW Awards

O grande destaque da noite acabou indo para a banda 1975. O grupo conseguiu levar para casa a categoria considerada como a principal, Melhor Banda Britânica. Além disso, eles também foram responsáveis pelo show de encerramento e ainda ganharam dois prêmios especiais: m por inovação e outro surpresa de banda da década, entregue logo antes da performance deles na Brixton Academy.

Uma aparição surpresa acabou chamando a atenção: a cantora Taylor Swift decidiu comparecer para receber em mãos o prêmio da categoria Melhor Artista Solo do Mundo. Como o clima da premiação é bastante descontraído, ela subiu ao palco com uma taça de vinho nas mãos.

Em seu discurso, Taylor agradeceu à cantora sueca, ganhadora de um prêmio especial como compositora da década, dizendo que ela inspira todos que fazem música pop atualmente.

Confira os vencedores do NMW Awards

Em seguida, a cantora revelou que já tinha um troféu do NME e que ele fica na sua cozinha. "Toda manhã eu acordo, desço até lá e tenho isso aqui bem na minha cara, esse grande dedo médio apontando pra mim e me colocando no meu devido lugar e dizendo 'BOM DIA!' Então é ótimo agora ter um par deles, estou honrada".

Mais séria, ela agradeceu aos presentes, seus fãs e todas pessoas que se importam com a música. Ao final, ela brincou dizendo que aquela era a sua primeira vez na premiação e que estava achando as pessoas muito tímidas e reservadas, antes de emendar: "na verdade, essa é a premiação mais louca de que já participei, e estou amando."

Confira a lista dos vencedores:

Últimas notícias

As mais acessadas