Letras Web

Confira os vencedores do BET Awards 2020

Cerimônia que celebra os artistas pretos teve uma edição virtual este ano.

Por Rodrigo Duarte
29/06/2020 às 19:17
publicado em Notícias

Foi realizado neste domingo, dia 28 de junho, a cerimonia do BET Awards, premiação que celebra artistas pretos de diversas áreas a indústria do entretenimento, como música, televisão, cinema e esporte.

Confira os vencedores do BET Awards 2020

Como não poderia deixar de ser, a cerimonia deste ano aconteceu de uma forma bem diferente quando comparada com as edições anteriores, uma vez que ela foi virtual, em função da pandemia do coronavírus. Mas não deixou de contar tanto com as entregas de prêmios mas também com as tradicionais performances musicais.

Dentre os destaques da noite foram premiadas estrelas como Chris Brown e Lizzo, que levaram como melhor cantor e cantora de Pop/R&B, e Roddy Ricch, que foi considerado o artista revelação do ano.

Confira os vencedores do BET Awards 2020

Já entre as performances virtuais contaram com musicais de Megan Thee Stallion, com seu hit "Savage", DaBaby que trouxe os recentes movimentos antirracismo à sua apresentação de "Rockstar" e Lil Wayne, com uma homenagem ao jogador de basquete Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero em janeiro deste ano.

Confira a lista de premiados nas categorias musicais:

Últimas notícias

As mais acessadas