Letras Web

Confira os vencedores do American Music Awards 2019

Taylor Swift e BTS estão entre os grandes destaques da noite.

Por Rodrigo Duarte
25/11/2019 às 21:00
publicado em Notícias

Aconteceu no último domingo, dia 24 de novembro, a entrega dos American Music Awards 2019, considerado como um dos maiores prêmios da indústria fonográfica norte-americana. E quem acabou se consagrando como a grande vencedora foi uma das mais queridinhas dos Estados Unidos, Taylor Swift, levando para casa 5 troféus.

Confira os vencedores do American Music Awards 2019

A cantora conseguiu se consolidar como a artista que mais venceu prêmios AMAs, ficando 5 estatuetas na frente de Michael Jackson, que fica na 2ª colocação. A cantora ainda foi agraciada com um premio especial de artista da década.

Outro grupo que conseguiu se destacar na noite foi o BTS. Mesmo não sendo da américa, os meninos conseguiram conquistar o coração e o público americano e levaram para casa três 3 estatuetas, com melhor turnê, grupo favorito de pop ou rock e também pela participação deles nas redes sociais.

Alguns dos artistas que acabaram se destacando com maior quantidade de indicações acabaram levando poucos prêmios para casa. Post Malone, por exemplo, ganhou apenas uma das suas 7 indicacoes. Já Ariana Grande, que estava concorrendo em 6 categorias, não levou nenhum prêmio.

Confira os vencedores do American Music Awards 2019

Confira os vencedores do American Music Awards 2019:

Últimas notícias

As mais acessadas