Letras Web

Confira os vencedores do ACM Awards 2022

Evento é um dos principais do mundo da música country nos Estados Unidos.

Por Rodrigo Duarte
08/03/2022 às 20:13
publicado em Notícias

Foi entregue na última segunda-feira, dia 7 de março, o ACM Awards 2022, que é considerada atualmente como a maior premiação da música country norte-americana. A cerimônia, que aconteceu no Allegiant Stadium em Las Vegas, foi conduzida pela lenda Dolly Parton e reuniu alguns dos grandes nomes do gênero.

Confira os vencedores do ACM Awards 2022

Além de Dolly Parton como a principal apresentadora do prêmio, a entrega também contou com nomes como Jimmie Allen e Gabby Barrett, que também acabaram disputando o troféu em uma das categorias e que também subiram ao palco para fazer performances ao vivo.

Parton não deixou de lado um dos assuntos mais importantes do momento: a guerra na Ucrânia: "Eu não quero agir de forma política e não é isso. Eu prefiro ter pedras nos rins do que fazer isso. Eu quero que enviemos amor e esperança aos nossos irmãos e irmãs na Ucrânia", disse ela. "Vamos dedicar esse show inteiro a eles e orar pela paz neste mundo louco".

Confira os vencedores do ACM Awards 2022

Já em relação aos prêmios, Miranda Lambert acabou sendo mais uma vez o destaque da noite, levando para cada a principal categoria, “Artista do Ano”. Já a premiação de “Cantora e Cantor do Ano” foi Carly Pearce e Chris Stapleton, respectivamente.

Confira os vencedores de cada categoria:

Últimas notícias

As mais acessadas