Letras Web

Confira o primeiro single do novo disco de Ricky Martin

“Adiós” é o nome da música inédita do cantor divulgada esta semana.

Por Rodrigo Duarte
23/09/2014 às 14:32
publicado em Notícias

Os fãs do cantor Ricky Martin já podem conferir a faixa “Adiós”, música inédita escolhida para ser o primeiro single de trabalho do novo disco do cantor. O álbum deverá ser lançado somente no ano que vem, mas o cantor já está com uma agenda cheia para as apresentações da turnê que deve apresentar as novas canções e também explorar alguns clássicos.

A música foi disponibilizada primeiramente nas redes sociais do cantor e no seu canal do YouTube. A partir desta terça-feira os consumidores poderão adquirir a nova música do cantor nas plataformas digitais. A música está disponível em três versões diferentes que poderão ser conferidas: espanhol, inglês e francês.

Confira o primeiro single do novo disco de Ricky Martin

A nova faixa foi produzida por Jesse Shatkin, Yotuel Romero, Antonio Rayo e o próprio Ricky Martin. Nesta nova música os fãs poderão conferir algumas influências e ritmos que até então não eram explorados nas músicas do cantor. A gravadora detentora do contrato com Ricky Martin, Sony Music, afirmou que estas novas influências são resultado das viagens feitas nos últimos meses pelo cantor.

Durante uma entrevista concedida recentemente o cantor declarou que a música foi escolhida para ser o seu primeiro single do novo álbum por retratar “que ele é atualmente”.

Turnê

Confira o primeiro single do novo disco de Ricky Martin

Enquanto não lança oficialmente o seu novo disco, Ricky Martin já está preparado para sair em turnê, batizada “Live in Mexico”. Como o próprio nome já entrega, estes shows acontecerão somente no México, nas principais cidades do País, incluindo DF, Guadalajara e Monterrey. A turnê pelo México está prevista para começar dia 3 de outubro e termina no dia 29 de novembro.

Depois destes shows no México o cantor já está com datas agendadas na Nova Zelândia e na Austrália. 

Últimas notícias

As mais acessadas