Letras Web

Confira o novo clipe do Thiaguinho

Vídeo da música “Caraca, muleke!” conta com a participação especial do jogador Neymar.

Por Rodrigo Duarte
06/06/2014 às 19:49
publicado em Notícias

Nesta quinta-feira o cantor Thiaguinho divulgou o seu mais novo clipe, o vídeo da música “Caraca, muleke!”.O single faz parte do mais recente álbum do cantor, chamado "Outro dia, outra história" e é a primeira música de trabalho do mais recente álbum do pagodeiro.

Confira o novo clipe do Thiaguinho

O vídeo conta com uma participação bastante especial: o jogador da seleção brasileira Neymar aparece ao lado do cantor na Praia da Macumba, onde o clipe foi gravado. Além de Neymar o vídeo da música também conta com a participação de outras pessoas conhecidas do público e que são amigas do cantor, como Dani Bananinha, David Brazil, dentre outros.

Além das cenas principais do clipe que foram gravadas na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, o vídeo também teve cenas gravadas em Barcelona, na Espanha, onde o atual craque da seleção mora.

Confira o novo clipe do Thiaguinho

De acorod com a assessoria de imprensa do cantor, Neymar e Thiaguinho se divertiram muito durante as gravações do clipe e também aproveitaram para colocar o papo em dia, uma vez que são velhos conhecidos.

Confira o clipe da música “Caraca, muleke!”

Últimas notícias

As mais acessadas