Letras Web

Confira o novo clipe de Luan Santana: Eu Não Merecia Isso

Músico vira desenho animado no seu mais recente vídeo.

Por Rodrigo Duarte
26/11/2014 às 16:14
publicado em Notícias

O sertanejo Luan Santana divulgou esta semana o seu mais novo clipe. Desta vez a música escolhida para ganhar um novo vídeo foi “Eu Não Merecia Isso”. A ideia para este clipe foi fazer ele inteiro em animação, com direito a uma versão do próprio Luan em traços animados.

Confira o novo clipe de Luan Santana: Eu Não Merecia Isso

Os responsáveis pela criação do mais novo clipe do sertanejo foram os integrantes de duas empresas de animação: Split e Animatório. A direção do clipe optou por contar uma história de romance na animação, utilizando diversos elementos artísticos Pop Art como plano de fundo em movimento.

Já a música escolhida para este novo vídeo faz parte de um novo projeto que está sendo encabeçado por Luan e que terá como principal resultado um DVS acústico com temática das décadas de 50 e 60. O show ainda será gravado na cidade de São Paulo, no mês de dezembro.

Luan teria voltado a ser amigo de ex-namorada

Confira o novo clipe de Luan Santana: Eu Não Merecia Isso

De acordo com as publicações especializadas, Luan Santana teria reatado amizade com a sua ex-namorada, Jade Magalhães. O cantor teria voltado a seguir ela no Instagram neste último final de semana.

Coincidentemente, Luan voltou a seguir a ex-namorada na rede social no mesmo final de semana que jornalistas publicaram fotos Bruna Marquezine beijando um modelo nos Estados Unidos.

Apesar de diversas fontes terem dado como certo um relacionamento entre Luan e Bruna no último ano, os dois nunca confirmaram nada. 

Últimas notícias

As mais acessadas