Letras Web

Confira o novo clipe de Jota Quest

Banda mineira lança vídeo da música “Waiting For You”.

Por Rodrigo Duarte
26/05/2014 às 22:19
publicado em Notícias

Mais um clipe novo brasileiro na praça. Desta vez foram os mineiros do Jota Quest que lançaram mais um clipe inédito, desta o vídeo da música “Waiting For You”. Como os mineiros costumam fazer, a música que já é bastante dançante ganhou uma animação animada para combinar com o espírito da faixa.

Confira o novo clipe de Jota Quest

O vídeo mostra todos os integrantes da banda no seu formato em animação, mas utilizando um traço diferente e com algumas cores e efeitos mais psicodélicos.

A música “Waiting For You” foi lançada no mais recente álbum dos mineiros, chamado "Funky Funky Boom Boom"

Confira o vídeo:

Flausino crítica vídeo de pichadores

Rogério Flausino se envolveu em uma polêmica na semana passada durante a participação da banda Jota Quest no programa Altas Horas, da Rede Globo. O motivo foi a exibição de uma matéria onde o apresentador Serginho Groisman entrevistou pichadores, no qual os jovens se diziam ““artistas transgressores e revolucionários”.

Após a exibição do vídeo Rogério Flausino foi enfático na sua crítica ao material que havia sido exibido no programa: Esse vídeo aí não me acrescentou absolutamente nada, eu só consegui ter a certeza que são [os pichadores] uns idiotas”, disse.

Logo depois do programa uma grande quantidade de críticas ao material também começaram a surgir nas redes sociais, especialmente direcionados ao perfil de Serginho Groisman no Twitter. 

Últimas notícias

As mais acessadas