Letras Web

Confira o novo clipe do Coldplay

Vídeo da música “Magic” faz homenagem ao cinema mudo.

Por Rodrigo Duarte
08/04/2014 às 22:02
publicado em Notícias

Os ingleses da banda Coldplay estão lançando esta semana o seu mais novo clipe. A música escolhida foi “Magic”, que vai estar no próximo álbum dos músicos batizado de “Ghosts Stories”, previsto para ser lançado em maio.

Confira o novo clipe do Coldplay

O vídeo acaba fazendo uma grande homenagem ao cinema mudo e também acaba representando a quebra de um ciclo, já que são visíveis as diferenças para os vídeos anteriores do grupo, que utilizam muitas cores. O clipe mais recente foi feito completamente em preto e branco e acaba fazendo uma grande homenagem ao cinema mudo.

Ao que tudo indica, o clipe também acaba dando o tom, de um modo geral, para o que será o próximo álbum da banda, com uma esfera muito mais íntima e sóbria do que as músicas que foram apresentadas no trabalho anterior. O clipe atual conta com direção do sueco Jonas Akerlund e participação da atriz chinesa Zhang Ziyi, protagonista de "Tigre e Dragão".

Dentre os clipes que foram dirigidos por Jonas Akerlund estão “Telephone” de Lady Gaga e Beyoncé, e "Who"s that chick?" de David Guetta e Rihanna.

Confira o clipe:

Passado Circense

O clipe acaba apresentando um passado circense, onde o vocalista e líder da banda Coldplay, Chris Martin, se encanta pela mulher do dono do circo, que é interpretada pela atriz chinesa Zhang Ziyi

Faixas

Aproveitando o lançamento do novo clipe, a banda também revelou para os seus fãs quais serão os nomes de todas as faixas que farão parte do novo álbum do grupo: "Always in my head", a citada "Magic", "Ink", "True love", "Midnight", "Another's arms", "Oceans", "A sky full of stars" e "O". O lançamento está marcado para o dia 20 de maio. 

Últimas notícias

As mais acessadas