Letras Web

Confira o novo clipe da cantora Pitty

Novo vídeo divulgado é da música “Serpente”.

Por Rodrigo Duarte
11/11/2014 às 16:00
publicado em Notícias

Neste final de semana a cantora Pitty divulgou o seu mais novo clipe. Desta vez o vídeo gravado é da nova canção de trabalho da roqueira, chamada “Serpente”, lançada em junho deste ano. Para produzir o vídeo a cantora escalou o americano Charly Coombes.

As imagens do clipe trazem uma série de imagens inspiradas pelas religiões afro-brasileiras, mostrando Pitty como sendo uma líder de uma seita. O vídeo mostra ela como uma espécie de líder praticando um ritual com uma série de pessoas em volta de uma fogueira.

Confira o novo clipe da cantora Pitty

Recentemente uma entrevista concedida pela cantora Pitty no programa Altas Horas, da Globo, a cantora acredita que este vídeo, juntamente com a música, possui uma grande quantidade de símbolos, das mais diversas culturas. A cantora afirmou também que todas falam sobre a transformação, sobre a renovação.

Pitty teve uma participação ativa no vídeo. “Falei para ele (o diretor) que a gente podia reunir tudo isso numa seita, sincretizar isso tudo numa coisa só", explicou Pitty.

Apresentações

Confira o novo clipe da cantora Pitty

Pitty está divulgando o mais novo disco lançado com uma série de apresentações pelo Brasil. A cantora também apresenta algumas das canções que acabaram se tornando clássicas do início da sua carreira.

Na semana passada a roqueira se apresentou na cidade do Rio de Janeiro, em um show gratuito na Praça da Apoteose, pelo Circuito Banco do Brasil. A cantora animou os fãs cariocas e também fez com que a plateia participasse ativamente, chamando as pessoas para cantarem os refrãos mais conhecidos. 

Últimas notícias

As mais acessadas