Letras Web

Confira o novo clipe de Avril Lavigne

Em “Hello Kitty” a cantora adota o estilo japonês.

Por Rodrigo Duarte
24/04/2014 às 19:05
publicado em Notícias

Para quem já achava que a cantora Avril Lavigne já estava quase em fase de aposentadoria, especialmente depois de um longo período sem lançar novidades no mercado fonográfico, os últimos meses acabaram sendo de muitas novidades para os fãs da cantora.

Confira o novo clipe de Avril Lavigne

Avril lançou um novo clipe esta semana, o vídeo da música “Hello Kitty”. Pelo próprio nome da música já dá pra ter uma pista do que acabou sendo abordado no mais recente vídeo clipe da cantora: o estilo japonês.

O clipe foi gravado no Japão e mostra a cantora em uma loja de doces, andando pelas ruas, indo a um restaurante, onde bebe saquê e come sushi, sempre acompanhada de quatro dançarinas. Confira o vídeo:

Avril no Brasil

Vale lembrar que a cantora já está desembarcando no Brasil nas próximas semanas para uma série de apresentações do seu mais recente álbum, lançado no ano passado. O destaque do disco acabou sendo a música “Let me go”, feita em parceria com o seu marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback .

Os shows acontecem na cidade de São Paulo (dias 29 e 30 de abril), Rio de Janeiro (2 de maio), Belo Horizonte (3 de maio) e Brasília (4 de maio).

Últimas notícias

As mais acessadas