Letras Web

Confira alguns momentos constrangedores das lives das quarentenas

Apresentações ao vivo de artistas rendem momentos curiosos.

Por Rodrigo Duarte
24/04/2020 às 18:30
publicado em Notícias

Durante este período de quarentena e de isolamento social, as lives dos músicos famosos acabaram se tornando uma rotina para os brasileiros. As apresentações geralmente são feitas de dentro das casas dos próprios artistas, sendo transmitidas pelas redes sociais para milhões de fãs, que acompanham e comentam ao vivo.

E mesmo com todo o sucesso das músicas apresentadas ao vivo, essas lives acabam oferecendo uma série de momentos constrangedores e curiosos. Confira alguns deles:

A bebedeira de Gusttavo Lima

Confira alguns momentos constrangedores das lives das quarentenas

O cantor sertanejo fez duas apresentações ao vivo diretamente da sua casa, e acabou promovendo uma polemica por ter bebido demais durante o show. Isso acabou rendendo até mesmo uma denúncia feito pelo Conar por propaganda irregular.

O choro de Bruno

Outro bebeu muito durante sua apresentação live foi Bruno, da dupla Bruno e Marrone. A apresentação aconteceu diretamente de casa, em Uberlândia, em Minas Gerais, e chegou a chorar em virtude de ter ficado completamente bêbado durante sua apresentação.

A aglomeração de Jorge e Mateus

Confira alguns momentos constrangedores das lives das quarentenas

Uma das lives mais assistidas pelos brasileiros durante este período de quarentena foi da dupla Jorge e Mateus. Mas o show também acabou motivando uma série de criticas diferentes, uma vez que o show acabou promovendo uma grande aglomeração de profissionais, o que totalmente de encontro às recomendações médicas.

A cobrança na live de Belo

Belo também aproveitou o momento para fazer uma live apresentando os maiores sucessos da sua carreira para os fãs, em um show feito pela internet. Mas, como as pessoas podem comentar durante o show, os fãs não esqueceram da dívida que ele tem com o ex-jogador Denílson e fizeram diversas brincadeiras cobrando o dinheiro. Belo acabou ignorando os comentários e seguiu sua apresentação.

O atraso de Ferrugem

Os brasileiros acabaram inaugurando uma nova forma de atraso nos shows, que é durante as lives pela internet também. Ferrrugem começou seu show com atraso, o que já acabou gerando uma série de reclamações de quem estava esperando pela apresentação. Além disso, a live também teve falhas técnicas.

Últimas notícias

As mais acessadas