Letras Web

Confira a mais nova música de trabalho da banda Nickelback

“Edge Of a Revolution” estará disponível no iTunes a partir do próximo dia 19.

Por Rodrigo Duarte
18/08/2014 às 18:37
publicado em Notícias

A banda Nickelback está lançando esta semana a sua mais nova canção de trabalho, batizada como “Edge Of a Revolution”. A canção foi lançada em parceria com algumas cadeias de rádio dos Estados Unidos e não foi lançada primeiramente na internet, como a maioria das bandas estão fazendo com os seus mais recentes lançamentos hoje em dia.

Confira a mais nova música de trabalho da banda Nickelback

O público poderá começar a comprar a música pelo serviço de músicas digitais “iTunes” a partir da próxima terça-feira, dia 19.

Este é o primeiro single que está sendo lançado pela banda para promover o seu oitavo álbum de estúdio, que ainda não tem data certa para ser lançado oficialmente. O novo álbum vai marcar uma mudança de direção da banda, uma vez que será o seu trabalho de estreia no novo selo, a Republic Records.

O novo álbum ainda não teve o seu nome divulgado.

Sucesso dos anos 2000

Confira a mais nova música de trabalho da banda Nickelback

A banda Nickelback acabou ficando conhecida no mundo inteiro durante os anos 2000, quando conseguiu emplacar uma grande quantidade de sucessos nas rádios do mundo inteiro. A banda foi criada no ano de 1995 e teve na sua formação original os seguintes componentes: Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger. Diferentemente do que muitos pensam, a banda é canadense, e não norte-americana.

Apesar da banda não estar fazendo tanto sucesso hoje em dia quanto nos anos 2000, ainda é considerada como um dos grupos mais bem sucedidos da história da música do Canadá. A banda também detém uma marca histórica: foi a segunda banda estrangeira que mais vendeu discos nos Estados Unidos, perdendo apenas para os Beatles. Na década passada, a revista Billboard, uma das mais importantes do segmento musical, elegeu a banda como a mais importante dos últimos 10 anos.

Últimas notícias

As mais acessadas