Letras Web

Confira mais um clipe da Copa do Mundo

Vídeo lançado conta com a participação de Alexandre Pires, Santana e Wyclef.

Por Rodrigo Duarte
02/07/2014 às 12:45
publicado em Notícias

Alexandre Pires está no mais recente clipe lançado com uma faixa oficial da Copa do Mundo 2014 e que está no álbum lançado pela Fifa. Além do sambista brasileiro, participaram do vídeo e da gravação da música “Dar um jeito (we will find a way)” os músicos Santana, Wyclef e Avicii

Confira mais um clipe da Copa do Mundo

A música já havia sido lançada com o álbum, mas ela ainda não foi apresentada ao vivo oficialmente. Mas o público que conferir o último jogo da Copa do mundo, que vai acontecer no dia de 13 de julho no Rio de Janeiro, vão conferir a apresentação ao vivo da canção, no show que deve reunir os quatro músicos.

A música tem trechos em inglês e também em português, com imagens gravadas no Rio e também dentro do estúdio de gravação.

Confira como ficou o clipe da música “Dar um Jeito”:

Encerramento da Copa do Mundo

Além da apresentação da música “Dar um Jeito”, a festa de encerramento da Copa do Mundo deverá ter mais música do que a cerimônia de abertura. Apesar da Fifa ainda não ter confirmado oficialmente quais são os artistas que vão se apresentar no encerramento, notícias de bastidores afirmam que Shakira e Ivete Sangalo deverão se apresentar.

Confira mais um clipe da Copa do Mundo

Shakira deverá apresentar a música “La La La (Brazil 2014)”, que apesar de não ter sido considerada o hino da Copa acabou sendo mais popular do que a música gravada por Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull. 

Últimas notícias

As mais acessadas