Letras Web

Confira a lista dos premiados no American Music Awards

Destaques da noite ficaram com BTS, Doja Cat e Megan Thee Stallion.

Por Rodrigo Duarte
22/11/2021 às 14:06
publicado em Notícias

Foram entregues nesta final de semana os prêmios do American Music Awards 2021. Esta é mais uma premiação que acabou caindo no gosto do público por contar com votação aberta. Ou seja, são os próprios fãs que decidem aqueles que vão se consagrar em cada uma das categorias. Os grandes destaques entre os vencedores da noite foram BTS, Doja Cat e Megan Thee Stallion.

Confira a lista dos premiados no American Music Awards

Os sul-coreanos do BTS levaram para casa a premiação da categoria mais importante da noite, a de artista do ano. Estavam indicados na mesma categoria nomes de peso, como Taylor Swift, The Weeknd e Drake. Eles também foram o melhor grupo pop e fizeram a melhor canção do estilo com "Butter".

Já Doja Cat levou para casa o prêmio de colaboração do ano, outro que também é sempre muito disputado, ao lado de SZA pelo grande sucesso “Kiss me More”. Além disso, ela também foi considerada como a melhor artista dentro da categoria R&B neste ano que está terminando.

Confira a lista dos premiados no American Music Awards

Megan também foi destaque pois levou para casa o prêmio de melhor artista feminina e também de melhor álbum ("Good News"), só que em hip-hop, além de ser dona da "trending song" de 2021 com "Body".

Confira os premiados:

Últimas notícias

As mais acessadas