Letras Web

Confira a lista dos indicados ao VMA 2014

Prêmio da MTV terá Beyoncé como a mais indicada.

Por Rodrigo Duarte
18/07/2014 às 19:21
publicado em Notícias

A MTV divulgou nesta quinta-feira a lista dos indicados para um dos prêmios mais importantes da indústria fonográfica mundial, o VMA 2014. Na liderança das indicações para as premiações está a cantora Beyoncé, que recebeu ao todo um total de oito indicações em diversas categorias.

Confira a lista dos indicados ao VMA 2014

Um fato curioso que acabou chamando a atenção dos fãs nas redes sociais logo depois da divulgação da lista foi o fato de que Lady Gaga foi praticamente ignorada pela premiação. Depois de praticamente lançar de forma inédita seu atual álbum na premiação do ano passado, as indicações parecem ter acompanhado a opinião da crítica em geral que não gostou do novo trabalho da cantora de NY.

No prêmio principal, de vídeo do ano, estão concorrendo Beyoncé, Iggy Azalea feat. Charli xcx ("Fancy"), Miley Cyrus ("Wrecking Ball"), Pharrell Williams ("Happy") e Sia ("Chandelier"). Outros artistas que receberam muitas indicações para a premiação deste na foram: Eminem, Iggy Azalea, Kanye West, Arcade Fire, Drake, Lorde e Ariana Grande.

Premiação

Confira a lista dos indicados ao VMA 2014

A entrega dos prêmios está marcada para acontecer no dia 24 de agosto, sendo que neste ano a festa terá uma novidade: o retorno para Nova York depois de acontecer por uma temporada em Los Angeles.

Confira a lista completa de indicados ao VMA 2014:

Vídeo do ano

Melhor vídeo masculino

Melhor vídeo feminino

Melhor vídeo de hip-hop

Melhor vídeo de pop

Melhor vídeo de rock

Artista revelação

Melhor colaboração

Prêmio Clubland MTV

Melhor vídeo com mensagem social

Melhor fotografia

Melhor edição

Melhor coreografia

Melhor direção

Melhor direção de arte

Melhores efeitos visuais

Últimas notícias

As mais acessadas