Letras Web

Confira os indicados ao MTV EMA 2021

Justin Bieber é o grande destaque entre os nomeados para a premiação.

Por Rodrigo Duarte
21/10/2021 às 13:55
publicado em Notícias

Foram divulgados na última quarta-feira, dia 20, os indicados para o MTV Europe Music Awards (EMA) 2021. Justin Bieber acabou sendo um dos grandes destaques da nomeação para o evento, que está previsto para acontecer no próximo dia 14 de novembro, sendo transmitido diretamente de Budapeste, na Hungria.

Confira os indicados ao MTV EMA 2021

O cantor canadense foi nomeado em 8 categorias da premiação, incluindo "Melhor Artista", "Melhor Música" e "Melhor Clipe", essas duas pelo hit "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)". Outros artistas que também se destacaram foram Lil Nas X e Doja Cat, sendo que cada um deles recebeu 5 indicações.

Na sequência dos artistas que mais foram lembrados na premiação aparecem Ed Sheeran, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, que vão concorrer em cinco categorias. Na categoria de "Melhor Artista Brasileiro", a disputa fica entre Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Manu Gavassi e Pabllo Vittar.

Confira os indicados ao MTV EMA 2021

Lembrando que essa é uma premiação que acontece com votação popular, e a participação está sendo registrada no site oficial do MTV EMA.

Confira os indicados:

Melhor Artista

Melhor Música

Melhor Clipe

Melhor Colaboração

Melhor Grupo

Melhor Revelação

Melhor do Pop

Melhor da Música Eletrônica

Melhor do Rock

Melhor do Alternativo

Melhor da Música Latina

Melhor do Hip-Hop

Melhor do K-pop

Best Push

Maiores Fãs

Clipe Por Uma Causa (Vídeo For Good)

Melhor Artista Brasileiro

Últimas notícias

As mais acessadas