Letras Web

Confira o primeiro comercial da 7ª temporada de The Voice

No vídeo o destaque fica para os novatos: Gwen Stefani e Pharrell Williams.

Por Rodrigo Duarte
24/06/2014 às 15:39
publicado em Notícias

Já está no ar e começou a ser veiculado na televisão norte-americana o mais novo comercial da próxima temporada do programa The Voice, que é atualmente uma das maiores audiências nos Estados Unidos e também um dos programas mais premiados dos últimos anos. E a grande novidade da próxima temporada também acabou se tornando o destaque do primeiro comercial: os jurados novatos.

Confira o primeiro comercial da 7ª temporada de The Voice

Gwen Stefani e Pharrell Williams foram contratos para substituir Cee Lo Green e Christina Aguilera, que não retornam para a próxima temporada do maior reality show musical da televisão norte-americana e que também consegue uma boa audiência no Brasil, já que ele é exibido pelo canal fechado Sony.

Aguilera alegou que não voltaria para o programa porque está grávida e tudo indica que ela retorna para a oitava temporada do programa. Já os motivos que levaram Cee Lo Green a não retornar para a próxima temporada do programa ainda são um mistério. Oficialmente ele deixou a atração para se dedicar a um novo álbum, mas a imprensa dos Estados Unidos especula que houve alguns desentendimentos entre o rappepr e a produção do programa.

Confira o primeiro comercial da 7ª temporada de The Voice

A próxima temporada do programa, marcada para estrear no dia 22 de setembro deste ano, já começou a ser gravada, com as audições acontecendo nos estúdios da NBC em Los Angeles.

Completam o time de jurados do programa os dois veteranos: Adam Levine e Blake Shelton.

Confira aqui como ficou o primeiro comercial da sétima temporada do The Voice:

Últimas notícias

As mais acessadas