Letras Web

Compositor de “Skyfall” afirma sofrer pressão por mais hits com Adele

Paul Epworth também está por trás da música “Rolling in the Deep”.

Por Rodrigo Duarte
21/09/2020 às 16:29
publicado em Notícias

Enquanto o mundo aguarda pelo próximo disco da cantora Adele, algo sempre muito aguardado no mundo do entretenimento, algumas pessoas estão se sentindo particularmente “pressionadas”. É o caso do compositor Paul Epworth, responsável pro alguns dos maiores hits da cantora, como “Rolling in the Deep” e “Skyfall”, este último vencedor do Oscar.

Compositor de “Skyfall” afirma sofrer pressão por mais hits com Adele

Em uma recente entrevista, Paul afirmou que se sente pressionado para escrever novas músicas que façam tanto sucesso quanto os hits anteriores escritos para a cantora:

“Cada vez há um pouco mais de pressão. Vem do fato de que a primeira coisa que fizemos foi ‘Rolling in the Deep’. Há mais expectativa dela e de mim. E talvez eu me pressione para tentar recriar essa música? É muito difícil. Pegávamos no violão e pensávamos ‘Não dá para fazer’. Parece que estamos tentando reformar um terreno antigo”, explicou ele ao jornal ao jornal The Sunday Times, desabafando.

Sobre se realmente o compositor fez alguma música que estará no novo disco da cantora, ele faz um pouco de mistério. “Eu não sei, meu telefone não está tocando”.

Compositor de “Rolling in the Deep” afirma sofrer pressão por mais hits com Adele

Por enquanto, ainda não existe nenhuma previsão de quando o novo disco da Adele será lançado. Diversas pessoas, nos bastidores do mundo da música, já afirmaram que ou o disco está em fase final de conclusão ou que realmente já tenha sido concluído. Mas a própria cantora se recusa a falar sobre o assunto.

Originalmente o disco chegou a ganhar uma previsão inicial de lançamento em setembro deste ano, mas durante o auge da pandemia o lançamento acabou sendo cancelado e, até o momento, não se falou mais sobre o assunto. Questionada por um fã no comentário de uma foto que publicou numa rede social sobre a quando o projeto seria lançado, ela respondeu: “honestamente, eu não tenho ideia”.

Últimas notícias

As mais acessadas