Letras Web

Coldplay deve fazer apresentação em São Paulo e Curitiba

Informação foi publicada pelo jornalista José Norberto Flesch.

Por Rodrigo Duarte
22/03/2022 às 15:23
publicado em Notícias

O Coldplay está confirmado como uma das principais atrações do Rock in Rio 2022, no da 10 de setembro. Mas parece que a banda deve fazer pelo menos mais duas apresentações em diferentes cidades brasileiras como parte da turnê. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo jornalista José Norberto Flesch, a turnê ainda deve passar por São Paulo e Curitiba.

Coldplay deve fazer apresentação em São Paulo e Curitiba

Belo Horizonte chegou a ser considerada como uma das possíveis cidades que receberiam a turnê dos ingleses, mas o jornalista afirmou que a cidade foi deixada de fora. As datas das apresentações e também os locais ainda serão definidos.

A turnê do Coldplay, que se chama "Music Of The Spheres World Tour" começou pela Costa Rica, o que mostra que essa é uma série de shows que realmente é um pouco diferente do que estamos acostumados. A Costa Rica, por exemplo, não é um país que costuma receber muitos espetáculos internacionais, ainda mais a abertura de uma turnê de um nome como Coldplay.

Coldplay deve fazer apresentação em São Paulo e Curitiba

A turnê segue pela República Dominicana e depois parte para uma série de shows no México. Após algumas datas livres que a banda deixou para descanso, eles devem ir para a América do Norte e depois para a Europa.

Já a série de shows na América do Sul deve começar justamente pela apresentação do Rock in Rio. Os shows de São Paulo e Curitiba devem ser encaixados neste período antes que eles sigam para a apresentação em Bogotá, Colômbia, que está marcada para o dia 23 de setembro. Já no dia 24 de setembro o grupo deve se apresentar em Santiago, no Chile.

Últimas notícias

As mais acessadas