Letras Web

Coldplay apresenta “Magic” ao vivo na França

Música já ganhou clipe e estará no próximo álbum da banda.

Por Rodrigo Duarte
28/04/2014 às 19:25
publicado em Notícias

Para quem já havia curtido o clipe da mais nova canção da banda Coldplay, os ingleses agora fizeram uma apresentação ao vivo em um programa Francês da música que estará no novo álbum dos caras. A apresentação aconteceu na semana passada e já faz parte do projeto de divulgação do novo trabalho.

Coldlay apresenta “Magic” ao vivo na França

“Magic” será a música de trabalho no lançamento do novo álbum, marcado para o próximo mês e que vai se chamar “Ghost Stories”.

Confira como foi a apresentação de Magic no programa francês “Le Grand Journal”.

Coldplay - Magic - Le live du 24/04

Separação

Enquanto isso, o líder do Coldplay, Chris Martin, falou publicamente pela primeira vez sobre a sua separação da atriz Gwyneth Paltrow. O cantor foi bem breve ao responder uma pergunta feita pelo radialista da BBC, que questionou como estava depois do anúncio do divórcio.

Chris Martin respondeu da seguinte forma: “Todas as pessoas passam por desafios nas suas vidas, sejam relacionados com amor, dinheiro, crianças, ou doença”, afirmou.

Apesar disso Martin falou que ele e Paltrow conseguem manter um relacionamento saudável de amizade especialmente por causa dos seus filhos, Apple, de 9 anos, e Moses, de 8.

Últimas notícias

As mais acessadas