Letras Web

Clipe de Evanescence chega à marca de 1 bilhão de visualizações

Vídeo de “Bring Me To Life” a tingiu a marca quase 20 anos depois do seu lançamento.

Por Rodrigo Bueno
03/02/2022 às 13:40
publicado em Notícias

O Evanescence prova que ainda é um grupo relevante que deixou milhões de fãs e que suas músicas estão longe de ser apenas uma moda. E isso pode ser constatado facilmente pelos seus números na internet, que seguem aumentando. Recentemente, os artistas conseguiram entrar para o seleto grupo de músicos que possuem clipes com mais de 1 bilhão de visualizações.

Clipe de Evanescence chega à marca de 1 bilhão de visualizações

É o caso da música “Bring Me To Life”, que mesmo depois de quase 20 anos do seu lançamento original, acabou chegando na incrível marca. A própria Amy Lee fez questão de celebrar a conquista no Twitter oficial da banda. Ela aproveitou também para anunciar que vai ser lançada uma versão HD do videoclipe nos próximos dias.

“Muito orgulhosa de termos chegado a um bilhão de visualizações. Que coisa louca! Obrigada a todos pelo amor, todas as lembranças. Estou sem palavras”, escreveu ela. “Em retribuição ao bilhão vamos subir a versão em HD restaurada em breve”, diz o tweet da banda.

Clipe de Evanescence chega à marca de 1 bilhão de visualizações

Bring Me To Life” é certamente um dos maiores sucessos da carreira do Evanescence e foi lançada em 2003 dentro do álbum de estreia, o “Fallen”. No entanto, o videoclipe da música dirigido por Philipp Stölzl só foi disponibilizado no canal da banda no YouTube em dezembro de 2009.

A canção foi a vencedora do Grammy na categoria de Melhor Performance de Hard Rock, além de ter sido indicada também para a categoria de Melhor Música de Rock. Nos Estados Unidos, a canção é três vezes disco de platina com mais de 3 milhões de cópias oficialmente vendidas.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web