Letras Web

Christina Aguilera está grávida

Cantora confirmou que está esperando por uma menina.

Por Rodrigo Duarte
29/03/2014 às 01:11
publicado em Notícias

Muitos rumores circularam na imprensa norte-americana, até que finalmente veio a confirmação: Christina Aguilera realmente está grávida.

Christina Aguilera está grávida

Aguilera preferiu dar a notícia diretamente ao seu público, falando durante um show que fez esta semana na Malásia. Christina revelou que aquele seria o primeiro show da sua filha, criança que nasce da relação com o seu noivo Matt Rutler.

Logo depois da apresentação na qual a cantora contou a novidade, Christina postou uma foto nas redes sociais confirmando a notícia de que estava grávida e agradecendo ao público da Malásia pelo apoio.

A menina que deverá nascer ainda este ano vai fazer companhia ao Max, filho de seis anos que a cantora teve com o seu empresário Jordan Bratman.

Shows cancelados

Christina Aguilera teve um dos shows que faria neste final de semana na Malásia cancelado. O motivo seria respeitar o luto dos familiares das vítimas do caso do avião que desapareceu no dia 8 de março e que até agora não foi encontrado. A confirmação do cancelamento do show foi anunciada pelos organizadores da festa.

De acordo com as informações da imprensa norte-americana, o show estava sendo organizado por diversos patrocinadores do Grande Prêmio de Fórmula 1, que vai acontecer no próximo domingo em Kuala Lampur. 

Últimas notícias

As mais acessadas