Letras Web

Christina Aguilera confirma lançamento de novo álbum em espanhol

Disco chegará depois de 21 anos do lançamento do primeiro trabalho na língua latina.

Por Rodrigo Duarte
13/07/2021 às 17:02
publicado em Notícias

A cantora Christina Aguilera confirmou nesta semana o lançamento do seu segundo disco que será completamente em espanhol. Esse é um trabalho muito aguardado pelos fãs da cantora, e que já vem sendo prometido há algum tempo. Mas a cantora ainda não cravou uma data sobre quando o lançamento realmente pode acabar sendo chegado aos ouvidos.

Christina Aguilera confirma lançamento de novo álbum em espanhol

Sobre o novo disco, ela disse o seguinte: “Este álbum significa um momento de ciclo completo para mim. É algo que eu queria fazer há tantos anos. Tenho uma equipe incrível que me dá muito apoio”, disse ela. “Estou na música há muito tempo, mas não há nada como estar perto de músicos e artistas latinos, a energia que eles trazem para a projeto, o amor e a paixão que eles simplesmente trazem e exalam“, elogiou.

Além disso, a cantora afirmou, durante uma entrevista, que está se sentindo muito inspirada pelas músicas que estão sendo feitas para este disco e que pretende aprofundar suas raízes latinas. “Vou manter muitos estilos clássicos e prestando homenagem às raízes e à história da música”, explicou.

Christina Aguilera confirma lançamento de novo álbum em espanhol

Quando realmente for lançado no mercado, este será o segundo disco oficial da cantora completamente em espanhol. O primeiro, chamado “Mi Reflejo” chegou ao mercado no anop de 2000.

Últimas notícias

As mais acessadas