Letras Web

Christian Chávez comenta reboot de Rebelde na Netflix

Ator e cantor deu conselhos para os atores que estarão na nova geração do grupo.

Por Rodrigo Duarte
09/03/2021 às 15:37
publicado em Notícias

A Netflix causou um grande alvoroço ao anunciar um reboot de “Rebelde”. A empresa de streaming afirmou que a nova produção terá um elenco completamente novo, formando aquela que deve ser a nova geração do grupo RBD, inclusive com a participação de uma atriz brasileira, Giovanna Grigio.

Christian Chávez comenta reboot de Rebelde na Netflix

Agora, para aumentar ainda mais o hype que foi gerado com a nova produção, a Netflix divulgou um vídeo que mostra a visão de Christian Chávez, integrante original do RBD, sobre o que está por vir:

O ator e cantor opinou sobre a existência de uma nova Geração Rebelde e ainda deu um conselho para os novos atores da história, que não girará em torno de personagens icônicos como Mia, Robert, Miguel e seus parceiros de banda, mas de alunos totalmente novos da Elite Way School.

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente. Basta ver quantas pessoas acompanhavam e ainda amam essa trama. Me deixa muito emocionado, e, quantos mais versões, melhor”, iniciou Christian.

Christian Chávez comenta reboot de Rebelde na Netflix

Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em ‘Rebelde’ e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha. Todos nós do elenco nos dávamos muito bem, dávamos o nosso melhor. E a união desses grupinhos que se formavam fazia toda a magia acontecer”, declarou.

A nova formação de Rebelde é composta por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, que já participou de novelas como “Malhação” e “Chiquititas”.

Últimas notícias

As mais acessadas