Letras Web

Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado

Ex-integrante da banda RBD teria batido no ex com uma garrafa.

Por Rodrigo Duarte
19/05/2020 às 22:55
publicado em Notícias

O ex-integrante da banda RBD e da novela mexicana Rebeldes, Christian Chávez, está sendo acusado publicamente pelo seu ex-namorado de ter o agredido com uma garrafa. A acusação está sendo feita pelo maquiador profissional Maico Kemper.

Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado

De acordo com as informações que foram repercutidas pela imprensa mexicana, Kemper afirmou que pretendia terminar o namoro com cantor por conta dos abusos que ele sofria por parte de Christian. Maico disse que, ao informar Christian da sua decisão, foi agredido com uma garrafa de tequila na sua cabeça.

"Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto", contou o maquiador. Kemper complementa a história, afirmando que foi levado diretamente para um hospital e que precisou de pontos no seu ferimento. Depois disso, fez um registro de ocorrência contra Christian.

Christian Chávez é acusado de agredir ex-namorado

O ex-RBD utilizou suas redes sociais para se defender, afirmando que as acusações não seriam verdadeiras: "Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. Contudo, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho, sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço a vocês compreensão e respeito a este processo legal", postou ele em uma nota.

Muitas pessoas começaram a responder na postagem do cantor, com seguidores afirmando que o cantor não estava falando a verdade. Ele se irritou e respondeu com um palavrão: "Por**, como pode ser que vocês, vendo uma publicação comprada, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir muito mal", escreveu ele.

Últimas notícias

As mais acessadas