Letras Web

Chris Martin entra com pedido de restrição contra mulher que afirma ser sua namorada

Vocalista demonstrou preocupação com mulher que afirma estar tendo um caso amoroso com ele.

Por Rodrigo Duarte
28/03/2019 às 16:43
publicado em Notícias

Muitos artistas precisam lidar com fãs que acabam extrapolando todos os limites e ficando obcecados. Ao longo da história tivemos casos extremos, mas raros, com a morte de John Lennon, mas inúmeros outros casos de ameaças e invasões de propriedade promovidas por pessoas que se aproximam demais dos astros.

Chris Martin entra com pedido de restrição contra mulher que afirma ser sua namorada

Recentemente o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, acabou manifestando a sua preocupação com o comportamento de uma das suas fãs. Mais do que simplesmente admirar a música do grupo e do vocalista, ela começou a perseguir o cantor e afirma que está vivendo um relacionamento amoroso com ele.

Martin chegou a entrar na justiça com uma ordem de restrição para tentar manter a mulher longe dele. O pedido acabou sendo aceito, e a partir da decisão a mulher em questão não pode se aproximar do cantor, devendo ficar, no mínimo, a 100 jardas de distância.

Chris afirmou que a medida não foi tomada apenas por ameaças ou suposições. O cantor disse que a stalker vem constantemente tentando entrar em contato com ele, tendo ido até a porta de sua casa e, em uma ocasião, deixado um pacote do lado de dentro do portão.

Chris Martin entra com pedido de restrição contra mulher que afirma ser sua namorada

Não conseguindo se comunicar diretamente com o astro da música, a mulher começou a deixar uma série de cartas pra ele, falando dos filhos de Martin e também afirmando que poderia se suicidar, pois estaria cansada das desilusões que vem sofrendo em relação ao relacionamento amoroso que ela acredita ter.

No pedido feito para a justiça, Chris declarou que a perseguidora é uma total desconhecida. Ele utilizou as cartas para embasar o pedido de restrição, afirmando estar preocupado não apenas com sua segurança, mas com a da sua família também.

Últimas notícias

As mais acessadas