Letras Web

Chris Martin e Dakota Johnson podem ter reatado relacionamento

Vocalista do Coldplay foi fotografado com atriz protagonista de “Cinquenta Tons de Cinza”.

Por Rodrigo Duarte
05/08/2019 às 15:27
publicado em Notícias

O vocalista do Cold Play, Chris Martin, e a atriz da série de filmes “Cinquenta tons...”, Dakota Johnson, podem ter reatado o seu relacionamento. Os dois acabaram se tornando um dos casais mais discretos do mundo das celebridades. Mas, mesmo não dando muitos detalhes da sua vida intima, ambos acabaram ganhando muitos fãs, especialmente na internet.

Chris Martin e Dakota Johnson podem ter reatado relacionamento

O relacionamento de ambos teria chegado ao fim em junho, mas algumas imagens que surgiram na internet nos últimos dias pode ser um indício de que eles reataram. Uma fã conseguiu tirar uma foto dos dois em clima de felicidade.

Mas alguns outros veículos de imprensa que cobrem a vida das celebridades afirmam que a história pode ter outro rumo. Eles acreditam que, na verdade, o relacionamento de Chris e Dakota nunca teria chegado ao fim. E essa tese acaba ganhando um reforço, uma vez que os dois nunca falaram publicamente sobre o assunto.

Chris Martin e Dakota Johnson podem ter reatado relacionamento

O site E!News publicou que o casal está sim junto e uma fonte próxima aos dois deu mais detalhes. "Eles estão planejando passar mais tempo juntos ainda neste verão" (o verão no hemisfério norte vai de junho a setembro).

Atualmente a atriz Dakota Johnson está trabalhando na divulgação de dois filmes: ("Covers" e "The Peanut Butter Falcon"). Já Chris Martin está curtindo umas férias longas, enquanto a banda Coldplay ainda não define o retorno para os estúdios e para os palcos.

Últimas notícias

As mais acessadas