Letras Web

Charlie Puth chama a atenção de fãs do BTS nas redes sociais

Cantor afirmou que essa briga entre “fandoms” afeta negativamente os jovens.

Por Rodrigo Duarte
10/07/2020 às 17:10
publicado em Notícias

Enquanto alguns artistas acabam apoiando e até mesmo incentivando os seus grupos de fãs nas redes sociais, outros acreditam que alguns comportamentos estão sendo muito nocivos para os mais jovens. Esta semana, o cantor Charlie Puth, considerado como um dos grandes nomes do pop da atualidade, resolveu “puxar as orelhas” dos fãs do BTS nas redes sociais.

Charlie Puth chama a atenção de fãs do BTS nas redes sociais

O cantor resolveu se posicionar depois que os fãs do grupo acabaram acusando ele de “usar” um dos integrantes da banda de K-pop. "Lembra quando você usou Jungkook para aparecer?", escreveu um fã, provocando Puth devido a um post no TikTok.

O cantor não ficou calado e disse que está cansado deste comportamento tóxico de parte da “ARMY”, como são chamados os fãs do BTS nas redes sociais. Charlie postou as seguintes mensagens na sua conta no Twitter:

"Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim..."

Charlie Puth chama a atenção de fãs do BTS nas redes sociais

"Dizendo que ‘usei o BTS para aparecer'. Eu não sei o que quiseram dizer. Eu amo esses caras e os acho super talentosos"

"Mas, o que eu sei é que dez anos atrás, um linguajar como esse direcionado a mim teria me afetado de uma forma negativa. E eu estou pensando em toda a garotada no Twitter vendo coisas assim diariamente".

"Pode soar clichê, mas sejam mais legais uns com os outros, por favor. Chega desse barulho por coisas sem sentido inventadas. Não faz bem para ninguém. Todos nós precisamos é amar uns aos outros MAIS DO QUE NUNCA".

Últimas notícias

As mais acessadas