Letras Web

Céline Dion vai ganhar cinebiografia

Filme se chamará “The Power of Love” e será uma produção francesa.

Por Rodrigo Duarte
31/01/2019 às 21:35
publicado em Notícias

Uma das maiores cantoras de todos os tempos vai ganhar uma cinebiografia. A vida de Céline Dion será contada em um longa-metragem de produção francesa com o titulo “The Power of Love”. O filme será dirigido e estrelado pela francesa Valérie Lemercier, de 54 anos de vida. A previsão é de que o filme estreie no exterior em dezembro de 2020.

Céline Dion vai ganhar cinebiografia

O filme tem um orçamento estimado em US$ 23 milhões, o que pode ser considerado como um valor alto para este tipo de filme e especialmente para os padrões do cinema francês, que costuma investir muito menos do que isso nos seus longas.

Diferentemente de outros filmes que acabam sendo feitos sem a autorização do artista, este longa contará com total apoio tanto da Céline Dion quanto também da sua gravadora. Com isso, o filme poderá se utilizar de praticamente todos as musicas da cantora, especialmente aquela que dá nome ao filme.

Céline Dion vai ganhar cinebiografia

Ainda não existe data confirmada para o inicio das filmagens, mas o longa vai abordar a historia de Céline, desde a sua infância, passando pelo começo da sua carreira, que aconteceu quando ela ainda era adolescente, até o momento em que ela se torna uma das maiores estrelas do planeta.

Outro ponto que deve ser explorado bastante no filme é o relacionamento que ela teve com o seu último marido, René Angélil, que morrem no ano de 2016.

Últimas notícias

As mais acessadas