Letras Web

Céline Dion também retira música com R. Kelly do streaming

Canção chegou a ser indicada ao Grammy.

Mais uma cantora decidiu tomar uma medida drástica depois da grande onda de acusações que surgiram contra o cantor R. Kelly. Depois de Lady Gaga, essa semana Céline Dion também anunciou publicamente que solicitou a retirada imediata da música “I’m Your Angel” dos serviços de streaming.

Céline Dion também retira música com R. Kelly do streaming

A canção se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Céline e foi escrita em parceria justamente com R. Kelly. A música foi gravada originalmente no ano de 1998 parra o álbum “These Are Special Times”. Na época, a faixa acabou ficando em primeiro lugar entre as mais ouvidas nos Estados Unidos, na lista Hot 100 da Billboard. A música chegou até mesmo a receber uma indicação ao Grammy.

O motivo do processo de retirada da música dos serviços de streaming é o mesmo de Lady Gaga. Desde o começo de janeiro, o rapper americano R. Kelly tem sido acusado por assédio e abusos sexuais, depois do lançamento do documentário "Surviving R. Kelly”.

Céline Dion também retira música com R. Kelly do streaming

Originalmente, a produção foi exibida nacionalmente nos Estados Unidos pelo canal Lifetime. Ao longo do documentário, foram reveladas diversas entrevistas com artistas e também com ativistas do movimento #MeeToo, que revelou diversos casos de assédio sexual nos bastidores da indústria do entretenimento americana.

Postado na categoria Notícias em 15/01/2019 às 17:49:00.

Últimas notícias

As mais acessadas


Pela Web