Momento foi ar durante o quadro “Carpool Karaoke”, do apresentador James Corden.
Por Rodrigo Bueno
21/05/2019 às 17:17
publicado em Notícias
Céline Dion foi a convidada do programa "The Late Late Show with James Corden" da última segunda-feira, dia 20. O show é considerado como um dos programas mais assistidos da televisão norte-americana, e é conhecido não apenas pelas suas entrevistas, mas principalmente pelos seus quadros que contam com a participação dos convidados.
Céline participou do quadro “Carpool Karaoke” no qual o convidado sai pelas ruas com o apresentador do programa, passeando no carro, enquanto canta canções variadas. Durante o passeio a cantora cantou alguns dos seus maiores sucessos, como "My Heart Will Go On", e acrescentando alguns covers como "I'm So Excited" do The Pointer Sisters.
Outro momento muito engraçado do quadro foi quando a cantora declarou seu grande amor por sapatos, admitindo tendo algumas centenas de pares. O apresentador então propôs que cantora doasse alguns dos seus pares de sapatos para pessoas que passam por perto do carro.
Mas a grande atração ficou para o final do quadro, quando os dois fizeram uma performance dramática e reproduziram a icônica cena do filme Titanic na proa do navio.
Confira o vídeo: