Letras Web

Cardi B manda recado para Selena Gomez: “Não acho que deva se aposentar”

Rapper afirma que a cantora deveria apostar em uma carreira mais ousada.

Por Rodrigo Duarte
12/03/2021 às 15:10
publicado em Notícias

Recentemente a cantora Selena Gomez concedeu uma entrevista para a revista Vogue na qual ela demonstrou estar sentindo uma certa frustração com sua carreira musical de uma forma geral. A voz de “Lose You To Love Me” afirmou, durante a entrevista, que não sente que suas músicas estejam sendo respeitadas e revelou inclusive que pensa em se aposentar da área musical, focando mais em produções e atuações.

Cardi B manda recado para Selena Gomez: “Não acho que deva se aposentar”

A entrevista acabou provocando algumas reações de parte de alguns artistas, incluindo Cardi B, responsável pelo hit “Wap” e que foi eleita como a música do ano passado. Cardi B utilizou as suas redes socais para fazer alguns posts demonstrando solidariedade para com Selena Gomez, afirmando que não concorda com a ideia da sua posentadoria.

"Não acho que a Selena deveria se aposentar. Ela faz música boa e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma era ousada como ninguém nunca a viu fazer. Eu adoraria dar algumas ideias a ela", postou a rapper.

Cardi B manda recado para Selena Gomez: “Não acho que deva se aposentar”

"Eu gosto da Selena. Eu a defendo porque ela é um amor pessoalmente. Nós, celebridades, somos separadas o tempo todo, mas ela é uma pessoa tão doce para passar por isso. Se ela quiser abandonar [a carreira], que ela abandone porque quer, não por causa desses idiotas. Mas uma era de malvadona é necessária, algo como 'Vadia, eu sou uma garota doce e gentil, mas também sou uma vadia rica e má", continuou Cardi.

Enquanto isso, Selena deve seguir tentando na sua carreira musical, mesmo depois do desabafo público. A cantora está se preparando para o lançamento do seu próximo álbum de inéditas, chamado “Revelación”. Ela afirmou que está se esforçando para tentar fazer mais um álbum:

"Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música e sou muito grata por isso, mas acho que da próxima vez que fizer um disco será diferente. Quero tentar uma última vez, antes de, talvez, me aposentar da música".

Últimas notícias

As mais acessadas