Letras Web

Cardi B é criticada ao ser eleita “Muilher do Ano” pela Billboard

Artista não ficou calada e rebateu: “Eu represento a América”.

Por Rodrigo Duarte
19/11/2020 às 17:40
publicado em Notícias

Todos os anos, a Billboard costuma fazer uma eleição destacando pessoas e personalidades ao redor do mundo que tenham se destacado no mundo do entretenimento, especialmente da música. Para este ano, a escolhida para o título de “Mulher do Ano” foi Cardi B. Mas parece que a escolha não agradou muito uma parcela das pessoas na internet, que criticaram a rapper.

Cardi B é criticada ao ser eleita “Muilher do Ano” pela Billboard

Cardi B realmente foi um destaque no cenário musical deste ano, conseguindo dominar e permanecer por diversas semanas na parada musical do Hot 100 com o hit “WAP”, que conta com a participação também de Megan Thee Stallion. A rapper aproveitou uma postagem nas redes socias para agradecer e também responder aos críticos.

"Para os chorões que ficam reclamando, 'o que? mas ela só teve uma música' - sim, eu tenho A música, vadia. Sabe? Aquela que mais vendeu, aquela que foi mais ouvida. Aquela que fez republicanos chorarem na Fox News. Aquela que tem uma música que está prestes a ser seis vezes platina em três meses. Aquela que fez sua vovó rebolar a vagina no Tik Tok. Sim, vadia, ESSA música", disparou a rapper.

Cardi B é criticada ao ser eleita “Muilher do Ano” pela Billboard

Além disso, Cardi B fez questão de lembrar sobre uma série de postagens que fez se posicionando em relação a escolha do novo presidente dos Estados Unidos, falando que ajudou muitos eleitores indecisos a tomar uma posição ao divulgar informações sobre os candidatos.

"Há mais de um ano, eu venho influenciado, usando minha plataforma para que todos vocês votassem, não apenas quando Joe Biden estava competindo contra o Trump. Eu informei todos vocês sobre os senadores, eu informei todos vocês sobre as eleições regionais. Usei meu dinheiro, minha própria grana, para me encontrar com candidatos como o Bernie [Sanders]. Voei, cansada, após os shows. Sim, fui eu, vadias. Eu represento a América e nunca irei mudar. A Cardi vai fechar a mensagem com uma sugestão para os haters: 'Só aceitem, eu sou A vadia. Enfiem isso na boca com uma colher para ficarem com a boca cheia'", finalizou ela.

Últimas notícias

As mais acessadas