Letras Web

Cardi B e Bruno Mars lançam clipe juntos

Os dois sensualizam no filme da música “Please Me”.

Por Rodrigo Duarte
04/03/2019 às 21:10
publicado em Notícias

Bruno Mars e Cardi B consolidaram a parceria feita na música “Please Me” com o lançamento do clipe oficial da canção, que chegou através do canal oficial da rapper. Os dois acabaram levando todo o clima sensual da canção para o vídeo.

No clipe, Bruno e Cadi aparecem em uma lanchonete que acaba remontando basicamente aqueles locais mais retro que costumamos ver em filmes e séries de televisão norte-americanas. Cada um deles estão acompanhados dos seus amigos e amigas, depois de uma festa. Quando os olhares de ambos se cruzam, começa um jogo de sedução, acompanhando a música.

O clipe conta com um estilo todo retro, com destaque para a grande quantidade de luz neon que pode ser encontrada no local onde o vídeo foi gravado. O local do clipe é identificado apenas como "em algum lugar de Los Angeles”, conforme anuncia o letreiro no início. No final do vídeo, ambos passeiam de carro com os amigos pela cidade.

Cardi B e Bruno Mars lançam clipe juntos

O lançamento do clipe foi feito apenas alguns dias depois que Cardi B ganhou um Grammy na categoria melhor disco de rap. A partir deste acontecimento, Cardi B viveu altos e baixos. Logo depois do anuncio feito em uma das maiores premiações da música mundial, a rapper acabou sofrendo diversos ataques nas suas rede sociais. Muitas pessoas simplesmente não concordavam com ela ganhando o prêmio na categoria rap.

A rapper chegou a publicar um vídeo nas redes sociais para rebater seus críticos, disse que ralou muito para conquistar seu prêmio, e minutos depois deletou a publicação, mas as imagens já haviam sido replicadas. A cantora desativou suas redes sociais por alguns dias, e depois retornou.

Últimas notícias

As mais acessadas