Letras Web

Cantoras do Little Mix devem lançar carreira solo

Projetos individuais devem começar a ser lançados a partir do começo do ano que vem.

Por Rodrigo Duarte
18/11/2020 às 15:51
publicado em Notícias

Parece que a banda Little Mix está muito perto de terminar sua carreira como conjunto, ou pelo menos de dar aquela famosa “pausa por tempo indeterminado”. De acordo com o jornal The Sunn, a partir do ano que vem as integrantes do grupo feminino devem anunciar projetos solos. As movimentações para isso ganharam força depois do anúncio do afastamento de Jesy Nelson.

Cantoras do Little Mix devem lançar carreira solo

O periódico afirmou que Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock já deram início a uma série de reuniões com seus respectivos empresários com o objetivo de encaminharem sua carreira solo. O contrato atual do grupo vence no final deste ano, o que acabaria dando margem para que os projetos individuais começassem sem rompimentos legais. Jesy Nelson também já teria planos neste sentido, mas que seriam iniciados apenas quando seu quadro de saúde melhorasse.

Segundo uma fonte do The Sun, a ideia não é que o quarteto chegue ao fim, mas sim, "olhar para o futuro", pensando também nas atividades do grupo.

Cantoras do Little Mix devem lançar carreira solo

"As garotas têm sido muito abertas e honestas umas com as outras e com sua atual equipe de gestão", disse o informante. "Elas ainda têm uma turnê marcada para começar em abril do ano que vem, e mesmo que ela seja adiada devido à COVID-19, como é bem provável, elas ainda vão concluí-la. Isso vai acontecer com ou sem a Jesy, que está fazendo uma pausa pelo tempo que precisar ou quiser".

"Elas estão falando sobre tentar fazer como o Take That, em que cada membro foi capaz de sair às vezes e trabalhar em seus próprios projetos, mas se reúnem em algumas ocasiões para fazer uma turnê e trabalhar como um grupo novamente. Elas amam a banda e tudo o que conquistaram, e ainda se dão muito bem como grandes amigas", continuou a fonte.

Últimas notícias

As mais acessadas