Letras Web

Cantora agride aeromoça e acaba sendo detida

Dolores O’Riordan, do Cranberries, também teria agredido um policial.

Por Rodrigo Duarte
11/11/2014 às 09:26
publicado em Notícias

Muitos artistas acabam perdendo a cabeça em determinadas situações, especialmente contra os famosos profissionais que registram a vida deles com imagens. Mas alguns acabam perdendo a cabeça no dia a dia. Foi o que aconteceu com a cantora irlandesa Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries.

Cantora agride aeromoça e acaba sendo detida

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, a cantora teria agredido uma comissária de bordo durante um voo entre Nova York e Shannon, na Irlanda. Além de ter batido na comissária, a cantora também teria cuspido e tentado acertar um dos policiais que tentou detê-la no aeroporto.

A agressão teria sido bastante série, uma vez que a comissária supostamente agredida teria dado entrada em um hospital apresentando fratura em um dos pés.

Incidente

Cantora agride aeromoça e acaba sendo detida

As informações oficiais que foram tornadas públicas sobre o caso não especificam o que teria acontecido durante o voo, citando apenas que houve um ‘incidente envolvendo uma mulher irlandesa de 43 anos de idade”. Mas de acordo com alguns depoimentos extraoficiais de alguns dos passageiros que estavam no mesmo voo, Dolores teria se recusado a voltar para o seu assento quando o avião estava a 20 minutos do pouso.

A cantora acabou sendo conduzida para a delegacia. Depois de prestar depoimento, Dolores acabou sendo liberada e poderá responder na justiça caso a aeromoça entre com um processo contra ela.

Últimas notícias

As mais acessadas