Letras Web

Cantor Trey Songz é acusado de estupro em Las Vegas

Mulher que fez a acusação é uma jogadora de basquete.

Por Rodrigo Duarte
13/01/2022 às 13:24
publicado em Notícias

Mais um caso de estupro está dando o que falar na comunidade artística nos Estados Unidos. O cantor e ator Trey Songz está sendo acusado de estupro por uma jogadora de basquete norte-americana chamada Dylan Gonzalez. De acordo com as informações que foram divulgadas, a primeira acusação foi feita nas redes sociais no dia 31 de dezembro.

Cantor Trey Songz é acusado de estupro em Las Vegas

Na ocasião, a cantora escreveu o seguinte na sua conta do Twitter: “Trey Songz é um estuprador. Senhor, me perdoe, não pude aguentar mais um ano. Vejo vocês em 2022.” Nesta semana, a atleta voltou a comentar o assunto nas suas redes sociais, dando mais detalhes sobre o que teria acontecido.

"Em meio a notícias recorrentes de supostas agressões sexuais cometidas por Trey Songz, sou forçada a reviver repetidamente em minha mente, e a sofrer novamente, o horror reprimido e o insuportável transtorno de estresse pós-traumático do meu estupro por suas próprias mãos em um conhecido hotel de Las Vegas", publicou ela.

"Quero enviar meu amor, força e esperança a todos que são vítimas de agressão sexual e sua natureza fatal. Vocês não estão sozinhas. Eu estou com vocês e encorajo a todos aqueles que sofreram abuso a se manifestarem e se apresentarem. A supressão de nossas vozes apenas encoraja nossos opressores, e não se pode curar o que não se revela. Neste momento, peço humildemente minha privacidade, consideração e compaixão enquanto me comprometo totalmente a buscar o melhor curso de ação e todas as minhas opções legais", continuou a atleta.

Cantor Trey Songz é acusado de estupro em Las Vegas

Uma matéria feita pela revista People afirmou que a equipe jurídica da atleta já está preparando as medidas legais contra o cantor. Os mesmos advogados também já representam uma outra mulher, chamada Jahaura Jeffries, que acusou o mesmo cantor de estupro no ano de 2018.

Da parte do artista, os representantes do cantor negaram todas as acusações e afirmaram que “estão conscientes no processo legal e que haverá uma abundância de informações e inocentando nas próximas semanas”.

O artigo também ressalta que Trey Songz está envolvido em uma série de acusações de agressão sexual. A polícia de Las Vegas confirmou para a People que há mais uma denúncia feita contra o cantor na cidade em novembro do ano passado.

Últimas notícias

As mais acessadas